Diablo 4 é oficial – tudo o que você precisa saber

Diablo 4 é oficial – tudo o que você precisa saber

novembro 4, 2019 0 Por admin

Já se passaram mais de sete anos desde o lançamento inicial de Diablo 3, então obviamente estamos começando a começar outra caçada monstruosa no Diablo 4.

Após meses de rumores, o título foi oficialmente confirmado pela Blizzard na Blizzcon 2019 – e agora sabemos que Diablo 4 é um RPG de ação isométrico que vê o retorno de Lilith, a filha de Mephisto.

Ele apresentará um mapa mundial aberto com cinco regiões, ciclos diurnos / noturnos e uma campanha não linear. Você vai esmagar e saquear o seu caminho através deste mundo com uma das cinco classes personalizáveis, três das quais já foram anunciadas.

Por fim, ele está sendo projetado em um novo mecanismo para PS4, Xbox One e PC, com planos de lançá-lo simultaneamente em todas as plataformas.

TRAILERS OFICIAL DIABLO IV:

PRIMEIRA GAMEPLAY:

Data de lançamento:

Más notícias aqui: Diablo 4 provavelmente não será lançado tão cedo. Em um mergulho profundo no jogo da Blizzcon, o diretor do jogo disse que não espera que o jogo termine tão cedo, “mesmo para os padrões da Blizzard em breve”.

Dito isto, o fato de a equipe estar desenvolvendo o jogo para PS4 e Xbox One implica fortemente que o jogo será lançado nos próximos dois a três anos – já que a vida útil desses consoles chegará a um fim abrupto após o lançamento de novos consoles no final de 2020.

Notícias de Diablo 4, vazamentos e recursos anteriores

Lançamento da Blizzcon 2019
Diablo 4 foi confirmado oficialmente na Blizzcon 2019 em 1 de novembro, onde foi revelado que o jogo focaria em Lilith – a filha de Mephisto.

Como seus antecessores, o jogo é um RPG de ação isométrico e terá zonas de PVP no mundo inteiro – com as três primeiras classes sendo bárbaro, feiticeira e druida. Também está sendo desenvolvido para PC, PS4 e Xbox One.

História e cenário

Para aqueles que não acompanharam os eventos do jogo, Diablo 4 será ambientado após o Diablo 3 Reaper of Souls. Nesse ponto, os portões do céu foram fechados depois que Malthael, o Anjo da Morte, destruiu grande parte do Santuário.

É através da ignorância do Céu dos eventos que acontecem no Santuário que Lilith, filha de Mephisto e mãe canônica da humanidade, é perdida em sua prisão.

O que sabemos sobre o mundo superior agora é que está tudo aberto, com cinco regiões únicas e um ciclo dia / noite e clima em constante mudança. As missões não são lineares e, de acordo com o diretor do jogo, você é livre para enfrentá-las como quiser.

Masmorras e pilhagem

Como nas entradas anteriores, você passará muito tempo nas masmorras – todas geradas aleatoriamente de maneira semelhante ao Diablo 3. De acordo com o diretor do jogo, haverá ‘centenas de masmorras’ no jogo para explore ‘em que você encontrará centenas de itens lendários para equipar’.

Quais aulas estão disponíveis?

No lançamento, o Diablo 4 contará com cinco classes – três das quais já conhecemos. O Bárbaro, um grampo da série retornará em Diablo 4 e estará disponível para manejar armas de duas e uma mão em uma única compilação e terá quatro slots de armas.

A Feiticeira, outra favorita que retorna, terá ataques AOE que controlam o campo de batalha e poderá se transformar em uma bola de energia para incinerar inimigos, enquanto o Druida tem NPCs companheiros de animais e a capacidade de se transformar.

x